Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:28

Homem é preso após tentar estuprar menor em cidade no Piauí

A polícia foi acionada e com o apoio da viatura da Força Tática de Oeiras conseguiram efetuar a prisão de J. L. P. N.

 Com Informações: Mural da Vila

A polícia de Colônia do Piauí efetuou a prisão de J. L. P. N., na segunda-feira, 21 de setembro, acusado de tentativa de estupro contra uma menor de 14 anos, no povoado Angical, zona rural de Colônia do Piauí. As informações são do Mural da Vila.

A menor contou à polícia que estava em sua residência em companhia dos seus dois irmãos, quando recebeu algumas mensagens do acusado pedindo que ela fosse até sua casa buscar as chaves da residência, pois o mesmo iria viajar e mãe da menor ficaria com as chaves da casa. Mesmo resistindo, o acusado insistiu e a menor foi até o local. 

Ao chegar, pediu que ela fosse ao quarto e ficasse de costas, pois tinha um presente para a mesma, momento em que a agarrou com uma faca, pedindo que ficasse quieta e que não contasse nada a ninguém sobre o que aconteceria ali, pois do contrário, a mataria, como também seus irmãos e seus avós.

Dominada pelo estuprador, ele exigiu que ela tirasse suas roupas, ficando também nu, com o objetivo de consumar a violência, que foi tentada de várias formas, mesmo a menor relatando que estava sentindo muitas dores, ao tempo em que tentava se livrar das investidas do homem, que em determinado momento levantou-se para fechar a porta, instante em que a menor conseguiu fugir, saltando uma janela e gritando por socorro.

Ao contar o que havia ocorrido, três tias da menor e alguns vizinhos foram a casa do acusado que conseguiu fugir ainda de cuecas. A polícia foi acionada e com o apoio da viatura da Força Tática de Oeiras conseguiram efetuar a prisão de J. L. P. N. que foi conduzido a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficará à disposição da justiça.

Bianca Viana

Mais de Polícia