Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:38

Empresário é executado dentro do próprio carro no Piauí

Janes Castro era advogado e proprietário da Imobiliária J. Castro, localizada no centro de Parnaíba.

 Com Informações: Meio Norte

O empresário Janes Cavalcante Castro, proprietário da Imobiliária J. Castro, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (18/09), após ser perseguido por criminosos na rua Dirceu, do bairro Frei Higino, município de Parnaíba, região norte do Piauí. 

Segundo informações preliminares, dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan perseguiu o empresário e efetuaram vários disparos de arma de fogo, enquanto a vítima conduzia um veículo modelo Uno, no cruzamento das ruas Samuel Santos e Dirceu Arcoverde, no bairro Frei Higino. Após ser atingido pelos tiros, Janes Castro perdeu o controle do seu veículo e colidiu no portão de uma residência.

Câmera de segurança de uma residência próximo ao local do crime registrou a fuga dos criminosos após efetuar os disparos que matou o empresário; 

A Polícia Militar foi acionada e segue em diligência para identificar e prender os assassinos. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal - IML estão no local realizando a remoção do corpo e os procedimentos cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Janes Castro é filho do também empresário Raimundo Florido de Castro, conhecido como Toureiro.

Bianca Viana

Mais de Polícia