Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:58

OEIRAS/PI: Vítimas de acidente entre carreta e carro são identificadas

No veículo envolvido, haviam quatro pessoas, três delas morreram no local.

 Com infromações: Meio Norte

Foram identificada as vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (16), envolvendo o veículo Fiat Uno e uma carreta Mercedes Benz, na BR-230, em Oeiras. No veículo envolvido, haviam quatro pessoas. Três delas morreram no local e uma foi encaminhada para tomar os devidos cuidados médicos.

 As vítimas fatais são Balbino Sousa, conhecido como Sousinha, de 26 anos, que conduzia o veículo, José Leôncio Veloso, o Dedé, 52 anos, ambos de Jaicós, e ainda um idoso, de nome Bernaldino Isidório Veloso, 88 anos, que é familiar das vítimas.

A quarta pessoa, e única sobrevivente do acidente, é identificada como Alexandre e é natural de Jaicós. Alexandre é irmão de Dedé e primo de Sousinha, que morreram no trágico acidente. Após o acidente, Alexandre apresentou dores abdominais e foi encaminhado fazer uma tomografia de crânio e ultrassom abdominal.

Leia Mais - Colisão entre carreta e veículo deixa três mortos e um ferido no interior do Piauí

Entenda o caso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente tipo colisão frontal ocorrido na manhã desta quarta, envolvendo o veículo Fiat Uno e  uma carreta Mercedes Benz, que deixou três pessoas mortas e outro gravemente ferido na BR-230, em Oeiras, informou que os primeiros levantamentos dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante. 

O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

Bianca Viana

Mais de Polícia