Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:02

Duas pessoas são assassinadas por atirador em um carro preto no Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

 Com informações: Meio Norte

Na noite de domingo, 13 de setembro, dois jovens foram assassinados a tiros por um homem em um veículo preto na Rua Bandeirantes, Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Jefferson Bruno e Breno.

Segundo o comandante Rafael, do 5º Batalhão, as características do crime levam a crer que foi uma execução. “O que a gente sabe é que os dois iam caminhando nessa rua quando um carro preto chegou e um individuo desceu e fez vários disparos. A população ouviu, chamou a policia, viemos e vimos que já tinha um óbito e outro tinha sido socorrido ao hospital mas chegou lá praticamente sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital por populares, mas veio a óbito com três disparos de arma de fogo”, declarou.

Com os disparos Bruno veio a óbito no local, já Breno foi socorrido mas veio a óbito no hospital da Pedra Mole. “São pessoas que já tem passagens, são conhecidos no mundo do crime e tudo leva a crer que foi uma execução, pela experiência da gente provavelmente foram atingidos por uma pistola 380 mas só a pericia que vai poder determinar quantos disparos, qual o calibre e como se deu a situação”, afirmou o comandante.

O irmão de Bruno esteve no local do crime e afirmou que perdoa o executor. “A única coisa que eu tenho para dizer é que esses caras que fizeram isso com meu irmão estão perdoados do fundo do meu coração e quero que Deus trabalhe na vida deles da mesma forma que ele está trabalhando na minha vida, eu não quero vingança, não quero nada”, disse. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para levantar as primeiras informações. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo

Bianca Viana

Mais de Polícia