Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:19

1º AQUI: Definido o nome para vaga de vice-prefeito na chapa do Professor Ribinha em Campo Maior

 

Numa reunião realizada nesta quinta-feira (10) em Teresina com a presença do Governador Wellington Dias, foi escolhido o nome para compor a vaga de vice na chapa do Professor Ribinha que disputará a reeleição para prefeito de Campo Maior.

A vaga era disputada pela atua vice-prefeita Dra. Liége, pelo empresário Edilson Sousa, pelo ex-presidente do PT, Raimundo Pereira e pela esposa do Deputado Antônio Felix, Cintia Melo. Esta última, por sua vez, foi a escolhida. Cintia Melo é filiada ao PL, filha da Professora Avelina Rosa e Seu Arimateia e sempre atuou como coordenadora das campanhas do Deputado Antônio Félix.

O nome do vice era esperado com muita ansiedade por todos. A escolha de Cintia causa divisão no grupo oposicionista, que tem seu cunhado, João Félix, como candidato a prefeito. Antônio Félix rompeu com o irmão, ex-prefeito João Félix alegando ter sido excluído do grupo, pois na última eleição João teria votado em outro candidato a deputado. Alem disso, Antônio Félix disse em uma entrevista de rádio que seus filhos chegaram a serem ameaçados de morte e que diziam que ele não tinha mais utilidade por ter perdido parte de sua visão. Antônio foi acometido de um deslocamento de retina nos dois olhos, tendo perdido totalmente a visão de um dos olhos e enxerga apenas parcialmente do outro.

Profesor Ribinha, Antônio Félix e Cintia Melo

Por Weslley Paz

Mais de Cidades