Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:25

Homem é espancado ao tentar agredir ex-mulher no Piauí

Segundo a vítima, ele foi até a sua residência, a ameaçou com um facão, invadiu a casa e foi imobilizado pelo filho da mesma.

 Com Informações: Blog do Coveiro

A Polícia Militar prendeu o ex-presidiário Marcos Antônio da Conceição, de 44 anos, acusado de ter invadindo uma casa armado com um facão com o objetivo de agredir a sua ex-esposa, nesse domingo (06) em Cocal, região Norte do Piauí. Ele acabou apanhando e sendo imobilizado por familiares da vítima. 

Segundo informações, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suposto agressor já imobilizado (amarrado com cordas) e bastante lesionado. 

A mulher relatou à polícia que Marcos Antônio não se conformou com o fim do relacionamento dos dois. Segundo ela, ele foi até a sua residência, a ameaçou com a arma, invadiu a casa e foi imobilizado pelo filho da mesma.

O acusado teve de ir a um hospital, onde teve suas lesões devidamente tratatadas e, em seguida, foi tranferido para  a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.

Bianca Viana

Mais de Polícia