Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:01

Traficante e homicida morre em colisão entre carro e motocicleta no interior do Piauí

 Fonte: G1. Fotos: Divulgação

Um homem identificado como Jackson Adriano Borges, de 37 anos, morreu depois de sofrer uma colisão entre a moto que pilotava e um carro na cidade de Inhuma, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar de Valença, Jackson era suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), em uma estrada vicinal de Inhuma. O carro e a moto colidiram frontalmente. Jackson estava pilotando a moto sem usar capacete e sofreu um ferimento grave na cabeça. Não há informações sobre como o acidente teria acontecido.

Segundo a PM, logo após o acidente Jackson foi socorrido e levado para um hospital da região, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Durante o atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Suspeito de tráfico de drogas
De acordo com a Polícia Militar de Valença, Jackson era investigado suspeito de operar uma rede organizada para o tráfico de drogas na cidade, e por um homicídio. Ainda segundo a PM, ele teria sido alvo de diversos mandados de busca e apreensão, mas conseguiu escapar de todas as investidas da polícia.

O grupo liderado por ele era investigado por receber drogas direto de São Paulo, transportada em ônibus alternativos. No início de agosto, um jovem de 18 anos foi preso após ser flagrado transportando cerca de 40 kg de maconha em um ônibus vindo de São Paulo. Os policiais suspeitam que esta droga teria como destino pessoas do grupo de Jackson.

Da Redação

Mais de Polícia