Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:37

Cadeirante é baleado com quatro tiros na porta de casa em Teresina

A vítima foi identificada apenas como Jardel. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o HUT.

 Com Informações: G1 Piauí

Um cadeirante identificado apenas como Jardel foi baleado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (9), no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. A vítima estava na porta de casa quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Ao G1, a Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar informou que um motociclista, ainda não identificado, atirou contra o cadeirante. Em seguida, ele fugiu e não foi localizado.

Jardel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O hospital não informou o estado de saúde da vítima.

 

Três homicídios em menos de três horas

Na terça-feira (8), Teresina registrou três homicídios em menos de três horas. Dois deles aconteceram na Região do bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina e o outro na Vila Costa Rica, Zona Sul da capital. Todos os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro aconteceu no Mercado do Dirceu. Um idoso identificado como Raimundo Nonato Martins, de 64 anos, morreu após ser agredido por um homem. Segundo a polícia, o suspeito do crime foi preso próximo ao local e reconhecido por testemunhas.

O segundo assassinado foi na Vila Costa Rica. Um jovem identificado como Lucas Felipe de Melo, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua Santa Rosa. Ele estava em uma moto com outro homem quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O amigo da vítima fugiu e ainda não foi encontrado.

Já a terceira vítima foi Isaac Newton, de 24 anos. Ele foi assassinado na porta da sua casa no bairro Dirceu II. De acordo com a polícia, o jovem tinha saído para levar um amigo para casa e quando retornou foi abordado por dois homens que realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Bianca Viana

Mais de Polícia