Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:25

PI: Mulher morre e crianças ficam feridas após colisão entre ônibus e dois carros na BR-316

Durante o acidente, um dos carros saiu da pista e o outro ficou debaixo do ônibus, que faz a linha Teresina-Água Branca.

 Com Informações: G1 Piauí

Uma mulher de 47 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas depois que um ônibus colidiu de frente com dois carros na noite desta segunda-feira (7) na BR-316, próximo ao Rodoanel, saída de Teresina para Demerval Lobão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar os passageiros feridos e socorrer a mulher que ficou presa às ferragens, mas acabou morrendo.

De acordo com a PRF, os veículos transitavam em sentido contrário e um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, causando o acidente. Com a colisão, um dos carros saiu da pista e o outro ficou debaixo do ônibus, que faz a linha Teresina-Água Branca.

A PRF informou que 10 pessoas estavam no ônibus, mas ninguém se machucou. No carro que teria tentado a ultrapassagem, segundo a PRF, estavam um casal - um homem de 28 anos e uma mulher de 34 anos - e duas crianças, de cinco e sete anos. O carro saiu da pista e os ocupantes foram socorridos e levados para o hospital.

Já no carro que ficou debaixo do ônibus estavam duas mulheres de 47 anos. Uma delas ficou presa às ferragens e morreu e a outra, também de 47 anos, ficou ferida e foi levada ao hospital.

Bianca Viana

Mais de Geral