Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:57

Criança e idoso ficam gravemente feridos em acidente de carro no Piauí

Os feridos foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 Com Informações: Meio Norte

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 08 de setembro, no KM 58 da BR-316 na entrada da cidade de Monsenhor Gil, no sul do Piauí. 

De acordo com informações, o carro com uma família estava retornando para a cidade após fazer compras na comunidade Bacuri, na zona Rural do município. O veículo era conduzido por um homem de aproximadamente 60 anos, com uma mulher e uma criança. O carreta teve um problema mecânico, fazendo com que o condutor perdesse o controle e colidisse com o carro, que ficou totalmente destruído.

O motorista do caminhão, para evitar uma colisão ainda maior, tentou desviar do carro e tombou no acostamento. Segundo ele, a barra da direção quebrou, causando o acidente. Apesar da gravidade da ocorrência, não houve mortes. 

A criança, o homem e a mulher foram socorridos e levados ao Hospital Helvidio Nunes, sendo os três em estado grave. Devido ao quadro clínico, a família foi transferida de imediato ao Hospital de Urgência de Teresina. Até o momento não se sabe do estado de saúde do condutor da carreta. 

Bianca Viana

Mais de Geral