Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:14

Homem é executado em lanchonete no Piauí

 

Um homem de 32 anos, identificado como Alderico Sousa de Oliveira, foi morto com vários disparos de arma de fogo no cruzamento da avenida Celso Pinheiro com a rua México no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, por volta das 19h30, deste domingo(06). 

De acordo com as primeiras informações, ele estava em uma lanchonete, quando dois homens chegaram ao local, na parte externa onde ficavam as mesas e atiraram na vítima, que aguardava o sanduíche que havia pedido. 

Derico, como era conhecido levou dez tiros, sendo sete no tórax, um na nuca, um no braço esquerdo e um na coxa. Celular e dinheiro ficaram no local, que descarta a tese de latrocínio. 

A TV Cidade Verde apurou que havia mais duas mesas ocupadas, um funcionário e o casal proprietário que não foram feridos.   

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve usar câmeras de segurança de um condomínio próximo para tentar identificar os suspeitos.

A perícia criminal esteve no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado pelo órgão para a família.

Alecio Rodrigues

Mais de Polícia