Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:58

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Centro de Distribuição em Teresina

A ação aconteceu já durante o dia e um segurança da empresa viu toda a cena.

 Com Informações: Meio Norte

Na manhã desta sexta-feira, por volta de 06h, cerca de seis criminosos armados e encapuzados invadiram o Centro de Distribuição do Grupo Mateus, localizado na Avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina, região do grande Dirceu e explodiram a parede do local que dá acesso aos caixas eletrônicos.

De acordo com o capitão Nepomuceno, da RONE, a ação aconteceu já durante o dia e um segurança da empresa viu toda a cena. 

“Eram seis homens, três deles ficaram fazendo a cobertura e a segurança para que os outros três agissem no sentido de fazer a explosão no ponto especifico onde se encontra dois caixas eletrônicos na empresa, isso provavelmente foi uma informação privilegiada. A informação do segurança, que foi quem mais se aproximou dos indivíduos era de que eles não fizeram uso de arma longa ou de grosso calibre, foi uma ação muito rápida e já era dia. O que chama atenção é que isso parece ser uma expertise que está sendo espalhada no meio. Antes o que era um conhecimento mais restrito a alguns grupos parece estar se popularizando e a gente precisa ficar atento ao quanto isso se torna mais frequente”, declarou.

Segundo o capitão, a partir das 06h os portões do Centro de Distribuição já ficam abertos para a chegada de mercadorias e dos funcionários. “Os portões já estavam abertos, eles entraram pela frente em um veículo branco. Eles estavam com camisetas com nome ‘Civil’ e capuz preto”, disse.

Bianca Viana

Mais de Polícia