Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:13

PI: Acusado de estuprar adolescente de 13 anos em 2009 é preso pelo polícia durante operação

 Com Informações: Blog do Coveiro

Um homem de 31 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso de forma preventiva pela Polícia civil na manhã dessa quarta-feira, 02 de agosto, na zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí, pela acusação de crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2009. 

De acordo com o Ministério Público, o acusado, com 20 anos idade no período do crime, teve um relacionamento com uma adolescente de 13 anos, chegando a manter relações sexuais com a vítima e com promessas de casamento. Segundo a denúncia, as relações não se repetiram devido o investigado ter ido embora para o Rio de Janeiro.

Na época, a mãe da menor teve conhecimento da situação e decidiu levar o caso ao conhecimento da polícia. Diante disso, o Ministério Público decidiu pela prisão preventiva do acusado após a conclusão do inquérito policial, que teve o pedido deferido pelo judiciário em 21 de março de 2011.  

O acusado foi encaminhado para a penitenciária mista Juiz Fontes Ibiapina , no litoral do Piauí. Ele ficará recluso a disposição da justiça. 

 

Bianca Viana

Mais de Polícia