Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:46

Hélice eólica cai, esmaga carro e mata duas pessoas entre PI e CE; O trânsito continua parado

No domingo (30), conforme a PRF, o carro de passeio e a carreta que fazia o transporte da pá eólica colidiram frontalmente em uma ponte sobre o Rio Puiú, na localidade de Pau dos Ferros.

 Com Informações: Meio Norte

A pá de hélice eólica que caiu em cima de um carro após um grave acidente envolvendo uma carreta, que matou duas pessoas, segue bloqueando o trecho no quilômetro 47, da BR-020, no município de Parambu, entre os estados do Piauí e Ceará nesta terça-feira (1º), pelo segundo dia seguido. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não deu previsão sobre a retirada do objeto e liberação da via. Inicialmente, a corporação havia previsto que a desobstrução fosse concluída na segunda-feira (31).

No domingo (30), conforme a PRF,  o carro de passeio e a carreta que fazia o transporte da pá eólica colidiram frontalmente em uma ponte sobre o Rio Puiú, na localidade de Pau dos Ferros. Com a batida, a carreta chegou a sair da pista e o equipamento esmagou o carro e ficou atravessado no meio da rodovia, impossibilitando o tráfego de veículos. 

Uma das vítimas do acidente é Alexandre Barbosa Soares, de 44 anos, sócio do restaurante Floresta Bar, localizado em Fortaleza. O pai dele, Omar Falcão Soares, de 76 anos, também morreu.

Desvios

De acordo com a PRF, os condutores que trafegam no sentido Ceará-Piauí devem acessar a estrada do Umbuzeiro, com direção a Parambu. Ao chegar na cidade, devem retornar a BR-020.

Já quem trafega no sentido Piauí-Ceará, deve acessar a entrada de Parambu, na altura do quilômetro 30 da BR-020. Ao chegar em Parambu, o condutor deve procurar a estrada do Umbuzeiro e retornar para a BR-020, na altura do posto Café, no quilômetro 60.

Bianca Viana

Mais de Brasil