Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:22

Veículo em condições precárias com superlotação é apreendido pela PRF em Campo Maior

O veículo, que estava com lotação excedente, estava sem condições de trafegabilidade, além de transitar sem os equipamentos obrigatórios e sem cintos de segurança.

 Com Informações: PRF

A PRF apreendeu na manhã desta sexta-feira (28) um veículo de carga M.BENZ/L 1113 que trafegava em mau estado de conservação comprometendo a segurança. 

Além disso, o veículo realizava transporte de passageiros com lotação excedente, além de trafegar sem os equipamentos obrigatórios e sem os cintos de segurança.

O flagrante ocorreu no município de Campo Maior/PI na BR 343 quando os policiais realizavam policiamento ostensivo na região.

Os policiais verificaram que o condutor de 38 anos estava sem o uso do cinto de segurança e transportava passageiros com excesso de lotação.

Os policiais realizaram a apreensão do veículo que foi recolhido ao pátio de uma empresa terceirizada até que o mesmo seja devidamente regularizado.

O condutor foi autuado por: Conduzir carga nas partes externas do veículo, Conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança, Conduzir o veículo sem equipamento obrigatório e Transitar com o veículo com lotação excedente.

A PRF tem realizado fiscalizações com o intuito de retirar de circulação veículos que são potenciais instrumentos causadores de acidentes de trânsito, promovendo a segurança no trânsito.

Bianca Viana

Mais de Cidades