Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:28

Homem foragido da justiça de Pernambuco é preso pela PRF no Piauí

O homem de 42 anos possui um Mandado de Prisão Preventiva expedida em 12/04/2018. No momento da abordagem, ele conduzia um caminhão M. BENZ/L 1620.

 Com Informações: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado de Pernambuco.

O homem de 42 anos é acusado de homicídio qualificado e tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Criminal da cidade de Petrolina/PE.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na madrugada de hoje(28) na BR 316, no município de Valença do Piauí/PI ao abordarem o veículo de carga M. BENZ/L 1620, para verificação.

Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O homem informou aos policiais que sabia da ocorrência, porém desconhecia a existência do mandado.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil do município de Valença do Piauí/PI para a adoção das medidas cabíveis ao cumprimento do mandado.

Bianca Viana

Mais de Polícia