Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:14

CEM: Menores infratores realizam rebelião e fazem educador refém em Teresina

Pelo menos 27 menores infratores exigem a presença de membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PI e da juíza Elfrida Belleza, da 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Teresina.

 Com Informações: Meio Norte

Internos do Centro Educacional Masculino - CEM iniciaram uma rebelião no início da tarde desta quinta-feira (27/08) e fizeram um socioeducador, identificado como Pereira, refém. Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar, BOPE e BPRONE estão no local para conter o motim. 

A ação começou por volta das 11h quando internos dos pavilhões C, D, E e F tomavam banho de sol e cerca de 10 menores infratores renderam o servidor público, atearam fogo em colchões e arrancaram as câmeras de segurança da área externa.

Segundo informação, pelo menos 27 menores infratores exigem a presença de membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PI e da juíza Elfrida Belleza, da 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Teresina para que possam libertar o refém.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local para conter o incêndio provocado pelos internos ao atearem fogo em roupas e colchões.

Bianca Viana

Mais de Polícia