Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:06

Ex-prefeito de Alto Longá, pai do atual prefeito, morre aos 82 anos

 

O ex-prefeito de Alto Longá, Pedro Henrique de Area Leão Costa, morreu na manhã desta terça-feira (25) aos 82 anos. Ele estava internado desde a semana passada em um hospital particular de Teresina enfrentando tratamento para problemas cardíacos.

Pedro Henrique é pai do atual prefeito de Alto Longá, Henrique César, que confirmou o falecimento através de uma nota publicada nas redes sociais. "É com profundo pesar que venho informar a triste notícia do falecimento de uma das minhas maiores inspirações, meu querido pai Pedro Henrique. Palavras não podem expressar o que minha família e eu estamos sentindo. Pedimos ao nosso Deus, todo poderoso, que conforte os nosso corações e de nossos amigos neste momento de dor e tristeza", diz a nota publicada pelo Prefeito. 

Pedro Henrique de Area Leão era casado com a irmã do deputado federal Júlio César(PSD), que também lamentou a morte nas redes sociais. "Homem íntegro, de conversa boa e alegre, marido de minha irmã Dôdo. A toda família de Alto Longá, que considero minha também, meus sentimentos. Vai deixar saudades", escreveu o deputado. 

A Associação Piauiense de Municípios(APPM) também emitiu nota de pesar. "A APPM, em nome dos prefeitos do Piauí, transmite aos familiares e amigos do ex-prefeito Pedro Henrique e de Henrique César os votos de solidariedade, irmanando-se a todos, neste momento de dor, diante da inestimável perda, e rogando para que encontrem resignação", dia a nota da APPM. 

Alecio Rodrigues

Mais de Cidades