Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:25

Idosa é assassinada e corpo é encontrado debaixo de cama no Piauí; namorado é suspeito

Além do namorado da idosa, foram presos dois amigos dele por suspeita de participação no crime

 

A idosa Maria José Soares Maciel, de 67 anos, foi encontrada morta com marcas de violência debaixo de uma cama em sua residência na tarde dessa segunda-feira (24/08) em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima estava desaparecida desde o sábado (22) e o corpo foi encontrado em estado de decomposição. O namorado da idosa e mais dois homens foram presos suspeitos de participar do crime.

O namorado da idosa tem 33 anos e está sendo apontado como autor do homicídio. No domingo, ele e dois amigos foram vistos por vizinhos levando vários pertences da casa da vítima. Vizinhos relataram à polícia que ouviram gritos da idosa ainda no sábado.

Com o sumiço da idosa, a família acionou a Polícia Militar, que fez diligências para localizar o suspeito. Com o namorado, a polícia encontrou a chave da casa da idosa. "Fomos até à residência, abrimos com a chave e encontramos o cadáver debaixo da cama com um mau cheiro. Ao lado corpo foi achada uma foice que pode ter sido usada para agredir a idosa na cabeça", informou o comandante Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel Antônio Pacífico.

Em seguida, a Polícia Militar prendeu o namorado e os dois amigos que foram vistos retirando os pertences da casa. Eles foram presos por suspeita de furto, suspeita de participar do feminicídio seguido de ocultação de cadáver.  O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Alecio Rodrigues

Mais de Polícia