Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:11

João Alves será vice de Fernando Miranda na disputa pela prefeitura de Campo Maior

O mesmo chegou a tentar candidatura como prefeito pelo PSL

 À esquerda, Fernando Miranda e à direita, João Alves Foto: Reprodução

A disputa pelo Palácio das Carnaúbas, sede do governo municipal de Campo Maior, promete ser bem acirrada nas eleições deste ano. Novos nomes, e outros já conhecidos, se colocaram à disposição para concorrer ao cargo de prefeito e vice, como é o caso do empresário João Alves, que sairá como vice na chapa encabeçada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Miranda.  

João Alves chegou a anunciar uma pré-candidatura a prefeito pelo Partido Socialista Liberal (PSL), mas uma pesquisa entre três nomes acabou favorecendo para a escolha Miranda. A empresária e jornalista Edilene Mota também estava na disputa dentro do partido com seu nome a disposição.   

Alves já foi vereador e vice-prefeito de Campo Maior. Este último cargo, foi no ano de 2012, na época João Félix era o prefeito da cidade.

Agora, além de Fernando Miranda, estão confirmados como pré-candidatos a prefeitos de Campo Maior, o atual prefeito, Professor Ribinha (PT), do ex-prefeito João Félix (MDB) e do advogado Wilson Spíndola (PSDB). 

Da Redação

Mais de Cidades