Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:22

PI: Corpo de idosa é encontrado debaixo da cama em decomposição; Companheiro é preso suspeito

A Polícia Militar prendeu três homens que são suspeitos de terem praticado um furto na casa da vítima, incluindo o companheiro da vítima.

 Com Informações: G1 Piauí / IMAGEM ILUSTRATIVA

O corpo de uma idosa de 67 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição debaixo da cama em uma residência na tarde desta segunda-feira (24) em Parnaíba. A Polícia Militar prendeu três homens que são suspeitos de terem praticado um furto na casa da vítima, incluindo o companheiro da vítima, um homem de 33 anos que utilizava tornozeleira eletrônica. Ele também é o suspeito de ter cometido o assassinato.

Desde sábado (22), Maria José Soares Maciel não era vista por vizinhos e familiares. Desse modo, os parentes decidiram procurar a polícia. De acordo com o sargento Viana Neto, do 2° Batalhão da PM, a vítima foi encontrada na própria residência e, após diligências, os policiais conseguiram localizar o companheiro dela.

“Nós fizemos diligências, encontramos o cara e ele portava a chave da casa. Ele disse que havia visto ela de manhã, só que quando a gente chegou, o cadáver estava debaixo da cama já fedendo e em um estado bem avançado de decomposição. Como ele diz que a viu hoje de manhã? Por isso, foi dada a voz de prisão dele”, contou.

Momento em que um dos suspeitos  preso pela Polcia Militar  Foto: Luiz Gustavo /TV Clube

Além dele, outros dois homens foram levados para a Central de Flagrantes. Segundo o relato de testemunhas, eles foram flagrados na casa da mulher com o companheiro dela transportando pertences que estavam na casa.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Ainda não foram constatadas as causas da morte.

Bianca Viana

Mais de Polícia