Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:38

Idoso de 62 anos é assassinado à facadas em cidade no Piauí

Suspeitos do crime segue desaparecidos. O corpo da vítima foi encontrado por populares.

 Com Informações: Cidades na Net

Um idoso de 62 anos de idade, identificado por Valdir Teles da Silva, foi morto a facadas em sua própria residência na cidade de Jaicós, situada a 370 km ao sul de Teresina. O corpo foi achado por populares na manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto. 

Valdir Teles foi encontrado caído na sala da casa, que fica situada a poucos metros da Companhia da Polícia Militar da região, às margens da BR-407, no bairro João Melé. A PM colheu as primeiras informações no local sobre o crime. 

Segundo o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da PM, eles já tem um suspeito do crime, que reside em Jaicós. O mesmo teria sido visto bebendo na residência da vítima na noite de ontem, por volta das 20h, e está desaparecido, reforçando ainda mais a suspeita da autoria ou envolvimento no fato. 

Uma segunda pessoa também está sendo procurada, que é primo do suspeito. Ele também foi visto na casa onde aconteceu o crime e segue desaparecido.  Uma mulher, que reside em Picos, estaria mantendo contato com o suspeito. Ela foi localizada e conduzida para prestar esclarecimentos.

Bianca Viana

Mais de Polícia