Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:31

Segurança é assassinado à tiros no Centro de Teresina

Foram encontradas pelo menos 8 cápsulas deflagradas na cena do crime

 Com Informações:Meio Norte

Durante intenso tiroteio um segurança da empresa Cet Seg,  identificado como Livio Batista Meneses, foi assassinado com diversos tiros na tarde desta segunda-feira (24) , na rua Desembargador Freitas, próximo ao colégio Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. O homem caiu na calçada ao ser alvejado pelos tiros e morreu no local. Foram encontradas pelo menos 8 cápsulas deflagradas na cena do crime.

A Polícia Militar informou que a vítima do assassinato tinha ido fazer exames médicos em uma clínica e quando caminhava pela rua Desembargador Freitas, quando um homem em uma motocicleta, subiu em cima da calçada e atirou contra a vitima com um arma de fogo calibre 38. 

Uma equipe da Guarda Civil Municipal isolou o local e os funcionários do IML (Instituto Médico Legal), foram acionados para remover o corpo.

A Polícia Militar (PM) e o Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para esclarecem o homicídio e apontarem a sua autoria.

Segundo informes extra-oficiais, Livio teria saído recentemente de uma comunidade terapêutica onde teria tratado uma dependência química.

Bianca Viana

Mais de Polícia