Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:56

Dupla é presa antes de jogar drogas para dentro de penitenciária no Piauí

Foi apreendida uma moto e três frascos fechados com drogas.

 Com Informações: Canal 121

Uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, avistou durante o patrulhamento urbano de rotina, dois indivíduos em atitude suspeita no Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro, em uma Broz PIN 3811, na madrugada deste domingo (23). 

De acordo com informações , os agentes deram voz de parada para os suspeitos, mas os indivíduos tentaram empreender fuga e se desfazer de alguns objetos. Após uma perseguição, a dupla foi abordada e pega. Eles foram identificados como  Flagianio da Conceição Santos (Frajola - Mototaxista) e Antônio de Jesus Sousa do Carmo. Após realizar a busca pessoal e local foi encontrado 3 frascos com maconha totalmente lacrados.

Antônio de Jesus afirmou que estaria levando a droga para jogar por cima do muro da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina a pedido de um detento chamado de  ‘Matheuzinho’. O condutor da Broz, teria conhecimento da entrega da droga. Segundo ele, ambos já tem o costume de fazer esse tipo de "corre" para penitenciária.

A equipe da Força Tática encaminhou ambos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis onde a dupla foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Entorpecentes. Foi apreendida uma moto e três frascos fechados com drogas.

Bianca Viana

Mais de Polícia