Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:51

Policial militar é esfaqueado durante tentativa de assalto no Piauí

A arma do militar foi levada pelos cinco bandidos.

 Com Informações: G1 Piauí

Um policial militar foi esfaqueado e espancado por cinco homens durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (20), na cidade de Floriano. O policial sofreu golpes de faca nas costas e nos braços, mas conseguiu sobreviver. Quatro suspeitos foram localizados pela Polícia Militar, que faz buscas para localizar o quinto homem que participou do crime.

Segundo o coronel Inaldo, comandante da Polícia Militar de Floriano, o assalto aconteceu quando o policial se dirigia para casa em sua moto pela avenida Petrônio Portela. Quando passava pelo bairro Gabriel Kalume, a rua estava bloqueada por pedaços de madeira e ele teve que parar. Dois homens atacaram o policial e os três começaram uma luta.

“Ele sacou a arma e atirou. Mas como os assaltantes já estavam próximo dele, começaram uma luta corporal. Nessa hora, apareceram mais três homens por trás do policial, com faca, paus, e espancaram ele”, contou o coronel.

O policial foi esfaqueado e espancado, mas conseguiu fugir correndo do local. Os criminosos conseguiram roubar a arma de fogo do militar.

Ele sofreu cortes nos braços e nas costas, além de diversas escoriações. O PM foi socorrido horas depois e levado para o hospital de Floriano. Segundo o coronel Inaldo, o policial passa bem.

Logo após serem informados sobre o caso, os policiais militares de Floriano começaram a fazer buscas para localizar os criminosos. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. A PM continua fazendo buscas para tentar localizar o quinto homem que participou do crime.

Bianca Viana

Mais de Polícia