Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:15

Bandidos planejavam instalar chupa-cabra em bancos de Campo Maior, mas são presos

A prisão foi feita pela Polícia Federal, depois de investigações conjuntas das polícias de Campo Maior e Altos

 Com informações do Portal Altos

A Polcia Federal, policias de Campo Maior e de Altos prederam na sexta-feira, em um stio na zona rural de Altos, dois elementos identificados por Jlio Csar e Jorge Lucas, ambos de 20 anos, naturais deNovo Oriente-CE. Adupla estava hospedada em um stio localizado as margens da BR-343, em frente a um parque de vaquejada, na sada de Altos para Campo Maior.

Segundo o servio de inteligncia da polcia, os dois jovensinstalarem equipamentos conhecidos como chupa cabras em caixas eletrnicos de uma agncia da Caixa Econmica Federal do municpio de Timon-MA e planejavam a mesma aonas cidades de Caxias, Teresina, Altos e Campo Maior.

Oproprietrio do stio, identificado por Antnio Ferreira Nonato, tambm preso. Na residncia foram encontrados um notebook, de propriedade dos criminosos, alm de munies e um revlver calibre 38.

De acordo com Eduardo Conrado, investigador da Delegacia de Altos, os acusados instalavam um equipamento eletrnico que armazenava dados dos cartes das vtimas. Eles repassavam os dados para o computador e depois clonavam os cartes. As vtimas normalmente eram pensionistas ou aposentados. E eles s conseguiam copiar os dados de cartes que no tinham senha alfabtica, explicou o investigador.

Aps o flagrante, os presos foram encaminhados para uma Penitenciria da capital, onde ficam disposio da Justia.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades