Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:30

PRF prende em flagrante motociclista alcolizado em Teresina

Os policiais verificaram que o homem de 36 anos apresentava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, confirmando o cometimento do Crime de Trânsito.

 Com Informações: PRF PI

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de domingo (16), um homem de 36 anos que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN sob o efeito de álcool. A ação aconteceu após os policiais abordarem o veículo na BR 316 na cidade de Teresina.

Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 0,70 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policiais se surpreenderam com o alto índice apresentado pelo aparelho e as condições do condutor para conduzir o veículo, podendo causar acidentes graves.

O homem foi encaminhado juntamente com veículo à Central de flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de – Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante – Art. 306 da Lei 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro).

Bianca Viana

Mais de Polícia