Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:02

Dupla é presa após esfaquear vendedor de cremosinho no Piauí

Os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. A vítima foi socorrida e transferida para o HUT devido a gravidade dos ferimentos.

 Com Informações: Canal 121

Dois homens foram presos pela Força Tática da 1ª Cia do 18º BPM  por tentativa de latrocínio no início da manhã desta sexta-feira (14), no bairro São Luís, em Água Branca, no Norte do Piauí. A dupla invadiu uma residência, esfaqueou o proprietário e levou um celular e uma quantia em dinheiro. Os dois foram identificados apenas como ‘Kiko e Diah’.  

A guarnição composta composta pelo sargento Valdecy, cabo Elvis e soldado Jorge, foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem estava sendo assaltado e pedindo por socorro. A vítima foi identificada como Landislau, vendedor de cremosinho. Após denúncia, os policiais saíram em diligência e logo chegaram ao endereço informado que fica próximo ao colégio João Justo, no bairro São Luís, onde a vítima já estava sendo socorrida por vizinhos. 

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida, transferida para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com as informações, os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. Com eles foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro subtraídos da vítima, além da faca utilizada na ação. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para realização dos procedimentos necessários. Ambos têm passagens pela polícia.

Bianca Viana

Mais de Polícia