Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:30

CARBORETO X JOÃO FÉLIX: Ex-prefeitos trocam acusações e xingamentos ao vivo

Os dois Ex-prefeitos estão inelegíveis por conta de problemas de improbidade administrativa.

 

Durante entrevista a uma rádio de Campo Maior na manhã desta sexta-feira (14), os ex-prefeitos Bona Carboreto e João Félix protagonizaram um show de bate boca ao vivo.

Na ocasião, Carboreto estava no estúdio e falava sobre política quando começou a atacar Joãozinho, que ligou para a emissora pedindo respeito por parte de Carboreto. "Esse estilo de agressão, não combina mais com a política nos dias de hoje. Eu acho que você deveria respeitar as famílias, respeitar as pessoas", disse Félix. 

Carboreto rebateu dizendo: "Respeitar a ti Joãozinho? Tu é um verdadeiro ladrão da prefeitura, eu te conheço! Conheço a origem de vocês todos (da família Félix). Você é filho de uma pessoa muito pobre,  e de repente ficou rico, a família toda rica! O que é isso? Não é roubar?", perguntou o ex-prefeito.

Por sua vez, Joãozinho se defendeu dizendo, "a gente trabalha!". E atacou Carboreto, "você sempre foi um sugador da vida pública". 

O bate boca continua e Carboreto diz que não vai perder tempo com Joãozinho. "Não vou perder tempo contigo, tu é um bandido, nem o teu irmão Antônio Félix, gosta de ti. Tu é odiado pela própria família". E continuou dizendo, "tu é mentiroso, só sabe fazer política enganando. Tu não presta pra coisa nenhuma, tu não vai se eleger em Campo Maior de jeito nenhum". 

 

Antes da entrevista encerrar, Joãozinho disse que Carboreto havia ligado para ele na semana passada, pedindo para que um filho dele, fosse seu vice. "Ele ligou pra mim na semana passada, doido pra colocar o filho dele pra ser meu vice. Tu se vendeu pro Ribinha por 10 mil reais, tu um cachorro Carboreto", finalizou Félix. Carboreto ainda rebateu dizendo que era mentira. "Não sou barato igual a ti", concluiu.

Os dois ex-prefeitos, apesar de continuarem querendo participar da vida pública do município, estão inelegíveis por conta de problemas de improbidade administrativa na época em que geriram a prefeitura de Campo Maior.

Da Redação

Mais de Cidades