Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:11

Piauiense é assassinado após discussão em um bar em Brasília

A família não soube informar onde será o sepultamento, devido o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Brasília.

 Com Informações: FM Imperial

Um piauiense de 36 anos, identificado como Valdina Barbosa Diogo, natural do município de Milton Brandão, no Piauí, foi morto com tiros na região da cabeça, antebraço direito e tórax após discussão em um bar. O crime ocorreu por volta de 21h30 desta quarta-feira (12/8), no Trecho 4 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, no Distrito Federal. As informações são do FM Imperial. 

O socorro chegou ainda a ser acionado por populares, mas ao chegar ao local, a vítima já havia falecido devido a gravidade dos ferimentos. A irmã da vítima, em reportagem ao FM Imperial, disse que Valdina Barbosa Diogo morava a muito tempo em Brasília e sempre quando vinha do trabalho  passava nesse bar para jogar sinuca. 

A família não soube informar onde será o sepultamento, devido o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Brasília. A investigação ficará sob a responsabilidade da 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

Bianca Viana

Mais de Brasil