Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:24

Filho da vice-prefeita de Campo Maior sofre acidente de carro na BR-343. FOTOS

Jovem é filho da vice-prefeita de Campo Maior, Sílvia e do Presidente do Sebrae-PI, Carlos Augusto "Caú".

 Agente da PRF disse que o rapaz sacou do carro e foi socorrido pela PRF e SAMU de Altos

O jovem Carlos Paulo de Brito Carneiro da cunha, conhecido por Toquinho, 24 anos, sofreu acidente por volta das 18:00hs deste sbado (28/10) no km-393 da BR-343, na Curva da Raposa, entre Altos e Campo Maior, considerado um dos locais mais perigosos da rodovia.

Segundo o Agente da PRF, Eraldo, que atendeu a ocorrncia, Toquinho dirigia um veculo modelo Land Rover, LR/Defender-110 Stadard, cor verde, placa LVX-6771, quando houve uma sada de pista com capotagem. O motorista sacou do carro e sofreu leses, sendo socorrido pela PRF e SAMU da cidade de Altos e transferido para um Hospital de Teresina.

O rapaz viajava sozinho com destina a uma fazenda da famlia, que fica a poucos metros do local do acidente. Toquinho filho da vice-prefeita de Campo Maior,Slvia, e do advogado Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, mais conhecido como Ca, presidncia do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-PI (Servio de Apoio s Micro e Pequenas Empresas).

Fotos:Jailson Andrade

Apesar de ter sacado do veculo, que ficou parcialmente destruido, o rapaz no corre risco de morte.Ele perdeu o controle na curva da raposa e tombou o carro. Est numa clnica de Teresina, apenas fazendo exames, pra ver se realmente no houve nada de mais, contouIsrael Gomes, assessor da vice-prefeita ,informando que o jovem passa bem.

Ainda segundo a assessoria da vice-prefeita,Toquinho no tem sinais de fratura, nem algo de muito grave, apenas ferimentos leves. No momento do acidente a vice-prefeita, Silvia do Ca cumpria agenda na comunidade Corredores, na zona rural de Campo Maior.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades