Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:54

Homem é morto com tiros no peito pelo próprio genro no Piauí

De acordo com informações, uma discussão entre a vítima e o acusado identificado apenas como Henrique terminou no assassinato.

 Com Informações: Meio Norte

Na noite de quarta-feira, 12 de agosto, um homem identificado como Francisco Joelson Ferreira Rabelo, de 35 anos, foi assassinado com dois tiros no peito pelo próprio genro na Vila Moçambique, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, uma discussão entre a vítima e o acusado identificado apenas como Henrique terminou no assassinato.

“É um fato lamentável, nós tomamos conhecimento de disparos de arma de fogo nas proximidades e ao chegarmos ao local nos deparamos com o corpo do cidadão conhecido por Joelson, segundo informações que colhemos no local o principal suspeito é o genro do mesmo conhecido como Henrique que também mora nas proximidades. Eles estavam discutindo e o Henrique sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos”, afirmou o comandante Roberto acrescentando que o acusado se encontra foragido.

A mãe da vítima afirmou que presenciou toda a cena. “O Henrique chegou aqui embriagado e começou a discutir com meu filho, eu o puxei e pedi para se acalmar. Ele saiu e pediu uma arma para o amigo dele, quando ele chegou já foi atirando no meu filho, foram dois no peito. Eles não costumavam brigar, tinham só uma desavença porque meu filho não queria o relacionamento deles já que ele é maior de idade e a menina é menor de idade, mas acabou acontecendo isso. Quando ele deu o primeiro tiro eu puxei, mas ele deu o segundo e meu filho já caiu com a cara no esgoto”, afirmou dona Fátima.

A Polícia Militar isolou a área e determinou rondas de guarnições na região para tentar localizar o acusado. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

Bianca Viana

Mais de Polícia