Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:59

Paulo Martins destina 6 academias de saúde para Campo Maior, Jatobá e Cocal de Telha

O Deputado esteve nesta quarta-feira (12/08) enviando as academias para os municípios, além de leitos e cadeiras para acompanhantes destinadas para o Hospital Regional de Campo Maior.

 

O Deputado Estadual Paulo Martins (PT) está destinando 6 academias de saúde para os municípios de Campo Maior, Jatobá do Piauí e Cocal de Telha através de uma emenda parlamentar por meio da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí.

Em Campo Maior serão instaladas 4 academias, 3 na  zona urbana e 1 na comunidade Água Fria. Cocal de Telha receberá a primeira academia de saúde ao ar livre no município. Em Jatobá do Piauí, será a segunda academia da cidade. 

Paulo Martins reforça que as academias ao ar livre embeleza a cidade e dá mais opções de lazer para a população. “Em Campo Maior já tem 7 academias e agora vai receber mais 4, uma na comunidade Água Fria.

Em Cocal de Telha será a primeira academia instalada no município e em Jatobá será a segunda. Quero agradecer o empenho do Secretário Estadual de Saúde Florentino e a nosso governador Wellington Dias por atender nosso pedido”, disse o deputado. 

O Deputado esteve nesta quarta-feira (12/08)  enviando as academias para os municípios,  além de leitos e cadeiras para acompanhantes destinadas para o Hospital Regional de Campo Maior.  

A instalação das academias ao ar livre tem como objetivo a democratização à prática de atividades físicas e melhoria na qualidade de vida da população.

Bianca Viana

Mais de Cidades