Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:29

Vereadores brigam no meio da rua após troca de acusações em WhatsApp. Veja o vídeo

 Foto: Reprodução

Os vereadores da cidade de Santa Rita-MA, Jacimauro Campos Albuquerque e Ivo André Cordeiro da Silva deixaram as desavenças politicas e partiram para a agressão física nessa semana. Depois de trocarem insultos em grupos de WhatsApp, os dois vereadores se encontraram em um posto de combustível da cidade e transformaram o local em campo de batalha.

Santa Rita tem pouco mais de 35 mil habitantes e fica a 81 km de São Luís.

“Vereador jabuti, teu pai dizia que tinha gasto 400 mil. Então tua ta aí é pagando teu mandato. Eu tenho maquina, meus caminhões. Já tu tem é que babá mesmo” diz Jacimauro em um dos áudios. Foram essas acusações que teriam provocado as agressões físicas.

Jacimauro e Ivan

Jacimauro tem um histórico de confissões na cidade. De acordo com a imprensa local, o parlamentar responde a pelo menos 25 Boletins de Ocorrência. Entre as acusações, emissão de chegues sem fundos. Adversários também usam uma foto do parlamentar dormindo numa cadeira, supostamente bêbado.

O parlamentar, no entanto, diz em suas redes sociais que seu trabalho de denunciar as administração municipal de Santa Rita, o prefeito [Hilton Gonçalo de Sousa, PC do B] manda blogs postar mentiras a seu respeito.

 

Da Redação

Mais de Brasil