Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:25

Operação da Polícia Civil apreende armas e drogas no Piauí

Foram presos e autuados em flagrante três pessoas

 Com Informações: A voz do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, em ação conjunta com a PM-PI (5ª CIA do 12º BPM), deu cumprimento na data de hoje (04/08), a mandado de busca e apreensão domiciliar em dois imóveis daquela cidade, onde foram encontradas drogas variadas: crack, cocaína e maconha, além de dois revólveres, seis munições intactas, uma espingarda cartucheira, além de outros objetos e ainda motocicletas. Foram presos e autuados em flagrante três pessoas de iniciais A.R.A.de B., J.M.de B.F. e R.C.de B.N. 

Os irmãos A.R.A.de B. e R.C.de B.N já vinham sendo investigado pela Polícia Civil, sendo suspeitos de realizarem uma série de assaltos e disparos de armas de fogo no bairro Esplanada, abordando e assaltando pessoas que por lá passavam. Durante as investigações, obteve-se informação também que os suspeitos estariam comercializando drogas, o que resultou na representação e posterior expedição do mandado de busca que resultou nas prisões.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Bianca Viana

Mais de Polícia