Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:24

Jovem é preso transportando maconha em ônibus de São Paulo para o Piauí

O carregamento foi encontrado no bagageiro do veículo, sob responsabilidade de um rapaz de 18 anos. O rapaz teria dito aos policiais que vinha de Heliópolis, uma comunidade da cidade de São Paulo.

 

Um rapaz de 18 anos foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar levando cerca de 60 quilos de maconha em um ônibus que saiu do estado de São Paulo. O flagrante aconteceu durante a madrugada de terça-feira (4) na cidade de Simplício Mendes. A droga seria transportada até a cidade de Floresta do Piauí, a apenas 44 km de onde foi apreendida.

A maconha, separada em 59 tabletes que pesavam aproximadamente 40 quilos, estava guardada em um isopor e coberta com pó de café, uma tentativa dos traficantes para disfarçar o cheiro e evitar que fosse descoberta por cães farejadores.

Segundo o tenente Diego Damata, comandante da Polícia Militar de Simplício Mendes, o transporte foi descoberto pelo trabalho da equipe de inteligência da PM de Valença do Piauí. O ônibus, que vinha de São Paulo, foi revistado quando passava por Simplício Mendes.

O carregamento foi encontrado no bagageiro do veículo, sob responsabilidade de um rapaz de 18 anos. Ele teria dito aos policiais que morava em Heliópolis, uma comunidade da cidade de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz afirmou que não era o dono da droga, e que seria pago apenas para transportá-la.

Alecio Rodrigues

Mais de Polícia