Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:08

Enfermeiro que atuava na linha de frente da Covid-19 morre por complicações da doença

Cláudio da Cruz trabalhava em São Raimundo Nonato e a cidade ficou comovida com a morte dele

 

O enfermeiro Cláudio Cruz Silva, 44 anos, morreu por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (03) em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O enfermeiro era bastante querido na cidade, onde trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz. 

Familiares, amigos, colegas de trabalho e políticos lamentaram a morte do enfermeiro. A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro e o deputado estadual Hélio Isaías divulgaram nota de pesar pelo falecimento de Cláudio. O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI) também lamentou a morte do enfermeiro.

"Cláudio era efetivo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e prestou relevantes serviços para a população. Fazia parte da equipe da linha de frente contra o Covid-19, inclusive ajudou muitos pacientes a vencerem o vírus. Me solidarizo com a família e amigos de Cláudio Cruz, pedindo a Deus que conforte o coração de todos e na certeza que esse herói descansa em paz, ao lado do pai eterno", escreveu Carmelita Castro.

Alecio Rodrigues

Mais de Saúde