Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:12

CAMPO MAIOR: edital para concurso público deve sair ainda este ano

O último concurso público promovido pela Câmara Municipal de Campo Maior aconteceu em 2019. Naquela ocasião, foram abertas 15 vagas de nível médio e destinadas à área da saúde.

 

A Câmara Municipal de Campo Maior, no estado do Piauí, está trabalhando para abrir seu novo concurso público. Recentemente, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) o aviso de licitação para contratação de uma banca organizadora.

O pregão foi aberto no último dia 28 de fevereiro deste ano, mas ainda não foi selecionada uma das concorrentes. O órgão legslativo não informou o porquê de não ter selecionado uma empresa ainda. Mas entre os motivos que podem ter atrasado a tramitação do certame é a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

De todo modo, uma instituição deve ser contratada em breve e terá seu nome anunciado pela Câmara de Campo Maior em breve, já que os órgãos públicos começam a retornar as atividades por todo o país.

Até o fechamento desta matéria, o órgão legislativo não divulgou qual será o quantitativo de vagas e nem quais cargos devem ser contemplados neste concurso público.

Alecio Rodrigues

Mais de Concursos