Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:06

Policiais reagem à tentativa de assalto e acabam atirando um contra o outro; um morre

 Fonte: G1

Um policial militar morreu durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (1º), no Moju, no nordeste do estado. Tomás José dos Santos de Souza, de 35 anos, era um dos passageiros do ônibus que foi parado por bandidos próximo à Vila Sarapuí, zona rural do município.

O cabo Tomás Souza percebeu quando a dupla armada entrou e anunciou o roubo. Um sargento da Polícia Militar, que também estava no ônibus, reagiu e os criminosos fugiram. Ao ver que um dos passageiros sacou uma pistola, e sem saber que se tratava de outro policial militar, o cabo Tomás realizou disparos e também foi atingido.

Segundo testemunhas, o cabo Tomás José também chegou a fazer disparos, mas foi ferido. O policial foi levado para a UPA do Moju, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento também teve ferimentos, e segue com quadro clínico estável.

O cabo Tomás atuava no comando de policiamento de Altamira, e estava na corporação há 14 anos. O centro integrado de assistência psicossocial para prestar apoio aos familiares.

Da Redação

Mais de Brasil