Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:24

Sargento da PM que estava internado há 2 meses morre vítima de Covid-19 em Teresina

Essa é a 20ª morte de policial militar do Piauí por Covid-19

 

Mais um policial militar do Piauí morreu por complicações da Covid-19. Na noite dessa quarta-feira (29), faleceu o 3° sargento da Polícia Militar do Piauí, Joselito Lima Soares, de 55 anos. Ele estava internado há dois meses no Hospital Prontomed. 

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, Joselito Soares atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak, e ingressou na corporação no ano de 1984, onde prestou relevantes serviços à sociedade piauiense.

Joselito Soares é o 20º policial militar do Piauí a morrer em decorrência da Covid-19. Deste total de óbitos, 11 eram da ativa e 9 da reserva remunerada. Em nota, a PM-PI lamentou a morte do policial e se solidarizou com a família do militar. 

Veja a nota da PM:

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3° Sargento PM Joselito Lima Soares, ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no Hospital Prontomed, onde estava internado há dois meses. Infelizmente, o policial não resistiu e foi à óbito em razão de complicações causada pela Covid-19. O  sepultamento ocorreu  no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O 3° Sargento Joselito, 55 anos, ingressou na Corporação em 1984 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Alecio Rodrigues

Mais de Saúde