Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:42

Equipe de Bolsonaro está em São Raimundo Nonato e presidente chega na quinta (30)

Previsão é de que na quinta-feira Bolsonaro conheça o Parque Nacional Serra da Capivara

 Reprodução/ Instagram

Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou viagem ao Nordeste do Brasil para esta semana. Na quinta-feira (30) ele decola em São Raimundo Nonato, extremo Sul do Piauí, onde sua equipe já se encontra para organizar a passagem do presidente pelo município, 530 quilômetros distantes de Teresina.

"Nesta segunda-feira, 27 de julho a secretária de Administração, Nailer Castro e a secretária do Turismo, Isadora Menezes recepcionaram a equipe precursora do Palácio do Planalto no Aeroporto Internacional Serra da Capivara", diz nota publicada pela prefeitura de SRN.

A comissão, formada por técnicos administrativos, seguranças do presidente, desembarcou em uma aeronave Embraer, da Força Aérea Brasileira (FAB).

A previsão é de que na quinta, Bolsonaro conheça o Parque Nacional Serra da Capivara, Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, e de lá võe para Campo Alegre de Loures no Estado da Bahia, onde vai inaugurar a adutora que capta água do rio São Francisco.

Já na sexta-feira (31) o presidente segue para o Rio Grande do Sul. Bolsonaro ficou cerca de 20 dias isolado no Palácio da Alvorada, de onde despachava desde que testou positivo para o novo coronavírus, nesse ínterim, a viagem ao Piauí foi cancelada por duas vezes.

Alecio Rodrigues

Mais de Política