Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:33

Polícia fecha estabelecimento que fazia festa clandestina em zona rural no Piauí

Quase todos os finais de semana a Polícia Militar de Picos e a Secretaria de Meio Ambiente recebem denúncias.

 Com Informações: Cidades na Net

Quase todos os finais de semana a Polícia Militar de Picos e a Secretaria de Meio Ambiente, responsáveis pela fiscalização da medida preventiva de não-aglomeração em tempos de pandemia, vêm recebendo denúncias da realização de festas clandestinas. 

Durante este final de semana, a PM recebeu a informação, por volta das 22h00, de que estaria havendo uma aglomeração e som abusivo no estabelecimento Recanto dos Pássaros, no Povoado Samambaia.

As equipes de fiscalização foram ao local e lá confirmaram a veracidade da denúncia. A proprietária do estabelecimento e o dono de um paredão que estava no local foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência por infração de medida sanitária preventiva, com a realização de festa clandestina, sem autorização ambiental, com multas no valor de R$ 1.059,00 (mil e cinquenta e nove reais), cada um.

Após a realização dessa ocorrência, os fiscais receberam nova denúncia de que, no mesmo bairro, uma outra pessoa estaria fazendo uso de um som automotivo em via pública e ele também foi multado no mesmo valor dos outros dois infratores.

Bianca Viana

Mais de Polícia