Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:09

CAMPO MAIOR:Comunidades recebem recuperação de 106 km de estradas

Comunidades de Campo Maior recebem recuperação de 106 km de estradas

 

 

 

O prefeito Professor Ribinha informa que nessa nova etapa, já foram recuperados 82 quilômetros de vias vicinais na região dos Corredores, beneficiando mais de 20 comunidades, com a recuperação de trechos danificados, com a construção de bueiros e a abertura de novos acessos, permitindo maior mobilidade rural.

Já na região da comunidade Batoque, foram recuperados 26 quilômetros de estradas vicinais, beneficiando diretamente as comunidades Centenário, Angelim e interligando  com a localidade Bom Lugar. A obra beneficia 30 famílias e dezenas de produtores rurais.

“Determinamos a Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Desenvolvimento Rural, que siga o cronograma de reforma, melhorias e construção de estradas vicinais na Zona Rural para realmente garantir o tráfego de pessoas e veículos”, lembra o prefeito.

O secretário Dibes Ibiapina lembra que, além de recuperar os trechos, as equipes e máquinas constroem bueiros e passagens molhadas onde os trechos são prejudicados pelo acúmulo de águas pluviais e passagens de rios e riachos.

Alecio Rodrigues

Mais de Geral