Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:57

Homem é assassinado com dois tiros nas costas após discussão em cidade no Piauí

A Polícia Civil investiga se o assassinato teria sido motivado por acerto de contas, mas não descarta outras possibilidades.

 Com informações: G1 Piauí

Um homem identificado como Raylton Gonzaga de Sousa, de 23 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (20) na Rua Anália Moura, no Bairro Pau Ferrado, em Floriano, a 244 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagem pela polícia e a suspeita inicial é que a motivação do assassinato tenha sido acerto de contas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava em casa, quando outro homem chegou de moto e o chamou para uma conversa. A conversa teria evoluído para uma discussão e, após troca de agressões físicas, Raylton foi atingido com dois tiros nas costas.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito fugiu em uma motocicleta. A Polícia Civil foi acionada e após rápida investigação foi verificado que a vítima tinha passagem pelo crime de roubo.

Segundo a Polícia Civil, Raylton tinha deixado a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, conhecida Vereda Grande, há menos de três meses. A polícia investiga se o assassinato teria sido motivado por acerto de contas, mas não descarta outras possibilidades.

Bianca Viana

Mais de Polícia