Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:50

Homem é morto e assassinos enviam fotos do corpo para torturar familia no Piauí

Oficialmente,  o DHPP informou que no sábado e no domingo não foram registrados homicídios em Teresina.

 Com Informações: Meio Norte

Um homem chamado Marcelino foi assassinado, após seu desaparecimento,  no sábado (18), no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina, mas o corpo não é encontrado, mas as fotografias dele já falecido são enviadas para a família para torturar seus familiares  psicologicamente. 

Uma tia da vítima informou para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que o assassino está enviando desde domingo (19) as fotografias e vídeos de Marcelino já assassinado, mas não fornece a localização do corpo e não pede resgate.

As informações que a Polícia Civil tem é que supostamente Marcelino seria envolvido com o mundo do crime, mas estava tentando se afastar desde que casou os  antigos parceiros não aceitaram o sequestraram entre as ruas Monte Santo e Monte Belo, no bairro Monte Verde,  quando estava saindo da casa de uma tia e indo para a casa de seu avó Oscar.

Oficialmente,  o DHPP informou que no sábado e no domingo não foram registrados homicídios em Teresina.

Policiais Militares já foram acionados e estão em diligências para localizar o corpo, encaminhá-lo à perícia técnica e para a  família sepultar o corpo de  Marcelino.

Bianca Viana

Mais de Polícia