Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:15

URGENTE: Homicida é executado por dupla de motoqueiros em Campo Maior

Segundo informações preliminares o motivo seria acerto de contas.

 

Na noite desta sexta-feira (17) um homem identificado como Antônio de Pádua Ferreira Lima de Sousa, conhecido como "De Pádua" foi executado com pelo menos 7 tiros em um bar localizado no bairro Cariri em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

Segundo informações da polícia, dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Especula-se que motivo do assassinato seria acerto de contas.

"De Pádua" é acusado de pelo menos 2 homicídios e de porte ilegal de arma de fogo. Ele se encontrava preso no presídio de Campo Maior, mesmo usando a tornozeleira eletrônica ele foi liberado no último dia 10/07 para cumprir prisão domiciliar.

Um dos crimes que foram cometidos por “De Paula”, segundo a polícia, foi o assassinato do jovem Marcílio Marques Freire de Sousa. O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2017 (foto abaixo), na quadra de esportes do Bairro Matadouro, em Campo Maior-PI. O motivo, segundo a polícia, foi dívidas da vítima com o tráfico de drogas. O assassino foi preso quatro meses depois do crime na cidade de Peritoró-MA

De Paulo e Marclio

Por conta desse crime, De Paula foi solto em dezembro de 2018 por força de um Habes Corpus expedido pela justiça. 

Bianca Viana

Mais de Cidades