Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:54

É preso pela PM acusado de assassinar dono de fábrica de velas durante assalto em Teresina

Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.

 Com Informações: Meio Norte

Um dos suspeitos de cometer o latrocínio contra o empresário Aílton Dantas Saraiva, dono de uma fábrica de velas, morto a tiros na noite do último dia 07 de julho, na Rua Miguel Couto, bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, foi preso na manhã desta sexta-feira, 17 de julho, pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). 

Identificado apenas pelas iniciais R.L.V.S, o acusado, de 19 anos, está com a mesma camisa usada no dia do crime, segundo as imagens de câmeras de segurança do local que flagraram o assassinato.

Noticia relacionada:Dono de fábrica de velas é assassinado à tiros durante assalto em Teresina

O suspeito tem uma sentença de 15 anos por roubo e fugiu do Hospital Getúlio Vargas (HGV), ao ser levado ao hospital quando estava na cadeia de Altos.  O segundo acusado de envolvimento no crime está sendo procurando pela Polícia. 

“Indivíduo de alta periculosidade e que inclusive, tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele, condenado já há 15 anos por homicídio. Com as informações do nosso serviço de inteligência, percebemos que ele é o garupa da moto e que puxou o gatilho contra a vida do empresário. Inclusive o corte de cabelo e camisa são os mesmos do dia do crime. Indivíduo periculoso. O DHPP já está investigando ele e mais um crime que será elucidado”, disse o Major Audivan Nunes, coordenador da Força-Tarefa, em entrevista exclusiva ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte.

Bianca Viana

Mais de Polícia