Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:45

Estelionatários são presos durante operação da Polícia no Piauí

Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

 Com Informações: Jornal da Parnaíba

Dois indivíduos acusados de estelionato e furto, identificados apenas pelas iniciais CMFN e JVRS, foram presos na tarde desta quinta-feira, 16 de julho, após cumprimento de mandado de prisão e apreensão através da Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da equipe de investigação da Delegacia de crimes contra o patrimônio de Parnaíba (DEPATRI PHB), no litoral do Piauí. 

Segundo informações, a dupla praticou os golpes e furtos pela cidade de Parnaíba. Após investigações, os agentes efetuaram a prisão dos dois. 

Além destes, a Polícia Civil do através do 1° Distrito Policial de Parnaíba e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinte), base da Planície Litorânea (Parnaíba), efetuou ainda mais dois Mandados de Prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória, na tarde de hoje. 

De acordo com as informações, os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca da cidade, contra duas pessoas identificadas como A.J. da S. e  L. da S. P. pela a prática de furto qualificado.

Bianca Viana

Mais de Polícia