Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:25

PI: Jovem que foi morto e teve olhos arrancados era gerente de rede de Fast Food em Teresina

Matheus Nunes Castelo Branco, estudante de Direito, de aproximadamente 20 anos era gerente da rede de Fast Food (Subway) e havia se tornado pai recentemente.

 Com Informações: Meio Norte

O jovem encontrado morto com marcas de tiros e com os olhos arrancados em uma estrada vicinal na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, foi identificado como Matheus Nunes Castelo Branco, estudante de Direito, de aproximadamente 20 anos.

Seu filho nasceu recentemente, de acordo com uma publicação em suas redes sociais. Ele morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e era gerente de uma loja de Fast Food Subway também na zona Sul da capital

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram os Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar, que estiveram no local isolando a área. O Instituto Médico Legal também foi acionado e fez a remoção do corpo.

Saiba mais sobre o caso: Corpo de jovem é encontrado com olhos arrancados em estrada vicinal no Piauí

Segundo informações do Cabo Ribamar, da Polícia Militar do Piauí, durante a noite a estrada é isolada e com pouco movimento, o que torna propício para esse tipo de crime. “Aqui é uma estrada isolada, à noite quase ninguém passa e fica propício para esse tipo de situação, chegamos ao local e aparentemente esse rapaz foi capturado em outro lugar e executado aqui porque o sangue ainda está fresco e visivelmente a gente vê duas perfurações no tórax e três no pescoço”, disse. 

De acordo com o Sargento Nascimento, que esteve na ocorrência, foram encontradas várias perfurações à bala no corpo da vítima, além dos olhos arrancados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para saber as motivações do crime e chegar até aos autores.

O delegado de Homicídios Sul, Danilo Dias, é o responsável pela investigação e uma das hipóteses que está usando para apurar o assassinato é, supostamente, envolvimento com uso de drogas.

 

Bianca Viana

Mais de Polícia