Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:07

Presidente de associação de moradores é assassinado enquanto vendia carne em cidade no Piauí

O homem vendia carne na vizinhança quando em um determinado momento foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta.

 Com Informações: Meio Norte

Um homem identificado apenas como Gilson, de 38 anos, foi baleado no momento em que estava na residência de uma vizinha oferecendo carne. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 13 de julho, no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais militares do 5º Batalhão que foram acionados até o local, a vítima tinha um pequeno frigorífico e estava anunciando para seus vizinhos e clientes que amanhã teria carne disponível para fazer as encomendas, quando em um determinado momento foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta.

“Ele trabalhava com venda de carne e fazia o anúncio que amanhã teria carne, ele estava oferecendo na porta de uma residência quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto que efetuaram os disparos. Os depoimentos estão divergindo, a moradora da casa que ele estava oferecendo carne disse que ouviu os criminosos anunciando o assalto, mas outros vizinhos disseram que eles não anunciaram e já chegaram atirando”, declarou o PM.

Gilson, que é presidente da Associação de Moradores do Povoado Gurupá de Cima, em Teresina, ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. foi atingido com quatro disparos e encaminhado com vida pelos familiares em um carro particular para o Hospital do Bairro Pedra Mole, ao dar entrada no local ele não resistiu aos ferimentos. 

“Nós conversamos com a irmã dele e ela disse que não sabia se ele recebia ameaças. Dentro do carro ele ainda foi consciente, conversaram com ele, mas ele não passou nenhum detalhe. O certo é que os bandidos não levaram nada da vítima, de imediato empreenderam fuga e ainda não foram encontrados”, disse o capitão.

Bianca Viana

Mais de Polícia